30 de março de 2017

Dica: Astronomia para leigos

Olá, meninas!
Ontem eu ganhei do meu pai e da minha 
mãe esse livro que já comecei a ler e é muito bom!!! Não pude esperar até segunda para fazer como projeto Entre Livros e Filmes. Que tenho feito pouco assim como Clube das Seis. :( 
Não estou conseguindo… 
Bom, mas quando eu terminar de ler vai ter resenha falando sobre o que eu achei. 
Ele é um pouquinho caro mas se você gosta de astronomia com certeza vai amar! Não li tudo, estou no comecinho ainda… mas pelo que li está muito bom e se você gosta do assunto vale muito a pena!! O livro fala sobre estrelas, planetas, vem com mapa estelar, glossário, índice remissivo, vários assuntos ótimos… enfim, conto + na resenha!! 
Big beijão❤️



2 comentários:

  1. Não sou fã de astronomia mais gostei muito do blog! Parabéns! Esta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Luiza! É, nem todo mundo gosta! Mas você deve gostar de outra coisa, né? :)
    Bom, eu gosto muito, e fico feliz que você tenha gostado no nosso blog! Foi a Liza que fez o nosso layout!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger