5 de fevereiro de 2016

Mudei o cabelo!

Olá, menina vitoriosa!❤️
Vocês não sabem como estou feliz! Mudei o cabelo e não poderia deixar de contar isso para vocês, né? Vou mostrar aqui como ficou, e para mim ficou muito fofo. Quer saber onde cortei e o que achei? (Eu vou ser bem sincera e contar tudo o que eu gostei e que não gostei) 
Continua lendo! 
O meu cabelo era assim, agora vamos ver como ficou! ;)

Eu cortei e gostei muito!! :3
Bem, eu já tinha ido cortar nesse cabeleireiro e a moça cortou super bem, e foi muito simpática comigo. Agora o lugar passou por uma reforma e está muito agradável, mas acho que o ar não funciona direito, e nesse calorão fiquei derretendo! :/ 
Mas no geral é tudo muito bom. O triste é que eu acho que só tem aqui em Niterói… :( 
Mas se você mora em Niterói é muito bom! E perto do centro! Outra notícia ruim é que não sei o nome e não consegui pesquisar… :( 
Mas é muito bom e vale a pena! Estou sendo sincera, não faço propaganda sem gostar realmente de uma coisa. Mas o nome da rua é Visconde de Morais! 
Big beijão ❤️


2 comentários:

  1. Julia seu cabelo ficou lindo!
    Me inspirou para cortar o meu kk
    Haja coragem né? Menina corajosa!
    Ficou D+

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger