24 de abril de 2016

Look Vitorioso: andando de bicicleta

Olá, meninas! Fazia tempo que não postávamos look vitorioso e resolvi postar hoje!

Estou usando um look bem básico... afinal, era só até o play mesmo, né? Camisetinha, calça jeans e tênis. É tão simples que soa estranho escrever aqui, haha! Mas o que importa é que eu gosto! 
A camisa é do Mickey, e em breve vou mostrar ela melhor em um vídeo de comprinhas! O tênis é aquele mesmo, que você mais usa, o primeiro que vê pela frente... mas até que ficou legal, vai?
Eu andando de bicicleta e quase batendo nas colunas, haha \0/
Cabelo também: livre, leve e solto! Assim que é bom andar de bike! Ir sentindo aquele ventinho e o cabelo nas nuvens!!! 

Mas podem me julgar: "quem posta um negócio tão simples assim?" Eu amo postar look do dia, estava com saudade! E além do mais, para que ficar toda linda para o penteado soltar, a maquiagem sair... enfim, tudo vai embora, menos a felicidade do momento que você vai guardar para sempre.

Um big beijo, que Deus abençoe vocês! ;) 





14 comentários:

  1. Oi Ju! Tudo bem? Amei o post! O look está lindo! Parabéns pelo blog, cada dia mais legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia! Tudo, graças a Deus! Que bom que gostou! Ficamos muito felizes! Um beijo!

      Excluir
  2. que blog lindooooo! Maravilhoso e esse look? Adorei! Faz +
    Blog beijinhos! Vocês são minha inspiração para meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isadora! Que bom que achou bonito, nós também gostamos muito quando vimos! Obrigada, vou fazer mais look do dia sim! Sucesso no seu blog! Big beijos, que Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Que look mais lindinho *-* e você também é uma fofa! <3
    Beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Obrigada, beijos, que Deus te abençoe!

      Excluir
  4. essa é alegria da vida,vestir o que gosta,estar confortável e ter a liberdade de não se aprisionar a nada,quem faz a moda somos nós...bjssssss Aninha

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, tudo bem?
    Adorei seu look, perfeito para dar uma volta de bike. ♥
    Você é fofa tanto quanto a Ana Beatriz.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Tudo bem, graças a Deus!
      Que bom que gostou, muito obrigada! Bjks

      Excluir
  6. Meu look preferido! hahahaha
    Faz muitos anos que não ando de bicicleta, mas eu adorava, porém eu prefiro o cabelo preso num rabo-de-cavalo. Pra qualquer atividade que requer muito movimento (ou a presença do vento) acho melhor com o cabelo preso.
    O post ficou muito legal, principalmente a última frase: "Tudo vai embora, menos a felicidade do momento que você vai guardar para sempre".

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Tenho que assistir todos ainda! Não assisti nenhum hah

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger