27 de agosto de 2016

Bake Off Brasil-Meu programa favorito de culinária


Oi, gente!
Eu estou sempre assim, um dia posto, depois de um tempo eu posto de novo... Mas vou tentar postar toda terça e sexta. Agora vamos ao que interessa: quem aí assiste Bake Off Brasil, que passa no SBT, no sábado às 21:30? Eu assisto e acho incrível!
É muito legal assistir desde o começo a temporada, e ver os participantes se ajudando! Normalmente esses programas de competição tem um clima de muita rivalidade, o que não acontece no Bake Off. Além disso, as receitas são sempre docinhos, bolos, biscoitos... :)
Gosto muito de ver esses doces, o ruim é que dá muita vontade de comer, hahaha!
Quem vocês acham que vai ganhar? Sou #teamcamila e #teamnoemy . Gosto muito das duas, acho elas super dedicadas.
participantes da segunda temporada

Mas eu amo tudo no Bake Off Brasil, os jurados, os doces, as provas, os participantes se ajudando...
Pra quem não conhece, o programa é assim: tem duas provas, a criativa e a técnica, em que os participantes têm que criar e fazer receitas que impressionem os dois jurados, a Carol e o Fasano. O ganhador do programa escreve um livro com suas receitas e se torna o melhor confeiteiro amador do país.
Hoje é a grande final, só restaram três participantes: A Camila, o Marcos e a Noemy... não esqueçam de comentar se vocês gostam do programa, pra quem vocês estão torcendo... enfim, tudo!
Big beijos e não percam hoje às 21:30, hein?



2 comentários:

  1. Oii! Eu AMO BAKE OFF BRASIL ♡
    A apresentadora é uma fofa né?
    Sou Tem Camila na veia haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Carolina! Eu também amo! Também, hahaha! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger