15 de setembro de 2016

Diário: Paralimpíadas

Olá meninas vitoriosas e apaixonadas por esportes <3
Eu fui hoje as Paralimpíadas assistir esgrima de cadeira de rodas e aproveitei para contar para vocês como foi e colocar algumas fotos (:
O primeiro lugar que fomos foi o Espaço Coca-Cola e lá é super legal (: 
Tem muita música, lugares ótimos para tirar fotos - Não tirei, estava com pressa para assistir o jogo e as filas estavam enormesss - e também, o mais importante: Dão coca-cola nessa garrafinha super fofa e sim... De graça haha 


Isso já foi no jogo que por sinal foi super legal (: 
Passou no canal 38 da Sky - Sport TV - e eu filmei lá no meu Instagram moments.


Olha a pipocaa! 🍿😋 
Tirei essa foto para avisar a vocês uma coisa que não fui avisada, os preços de lá são CARÍSSIMOS!
Sério, eu paguei R$12,00 na pipoca e também as bebidas (água, suco, refrigerante) estavam custando mais de R$10,00! Como não fui avisada acabei tendo que comprar lá mas aconselho a levar de casa.




Então foi isso, espero que tenham gostado de saber como foi meu dia 😊🌸
Look: bolsa: @forever21 | vestido: @forever21 | sapatilha: @melissaoficial
Big beijinhos, Bia!


3 comentários:

  1. Que legal, deve ser uma esperiencia unica acompanha as paralimpiadas, e sério que vem coca nessa garrafinha? já quero <3
    kkk beijos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a garrafinha rs conheço algumas pessoas que iriam pirar com isso rs

    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  3. QUE SONHO! Eu estava louca pra ir nas Olimpiadas e nas Paralimpiadas, tava louca pra conhecer toda a estrutura, as paredes legais pra tirar foto e claro: prestigiar os atletas. Adorei o look e espero que tenha aproveitado bastante!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger