23 de agosto de 2016

12 coisas que só quem é Louco por Livros vai entender

Olá Meninas Vitoriosas!
Vi que muitass leitoras estão amando as resenhas quase todo dia e comentando bastante, muitas são #LoucasPorLivros assim como eu e a Julia rsrs.

Por isso decidi fazer esse post, separei 12 coisas que sempre acontecem comigo quando estou lendo em gifs para ficar mais divertido, vamos ver:

1- Ter MUITO medo de spoilers em qualquer hora do dia quando está acabando o livro:

2- Se sentir a rainha dos livros quando já leu a trilogia toda e ama da spoiler:


3- Imaginar o rosto dos personagens e se decepcionar com o ator escolhido para o filme:




 4- Ler sem querer a última frase da página e descobrir algo BOMBÁSTICO!



 5-  Gastar todo seu dinheiro e presentes em livros:



 6- Ficar indignado quando alguém fala que não gosta de ler:


 7- Discutir feio com seus amigos sobre qual personagem ou livro é melhor:


 8- Preferir os personagens dos livros a pessoas:


 9- Ficar MEGA FELIZ quando compra o novo livro da série:



 10- Entrar em depressão após a morte de seu personagem favorito:


 11- Gostar tanto de um personagem ao ponto de achar que ele é real:




 12- Enrolar para ler as últimas páginas só para não sofrer ao terminar o livro:


Se você se identificou com algumas dessas frases, você é um louco por livros! 
Eu procurei colocar coisas bem legais que eu super me identifico e acho que as outras pessoas que são loucas por livros também.
Eu tive que escolher só 12 mais existem milhões de coisas que nós, leitores sofremos rsrs
Big Beijinhos!


16 comentários:

  1. Oii,

    Gostei do post, e sou louca por livros. Mas não gosto de dar spoilers e nem de receber, acho isso tão chato e acaba perdendo a graça.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nossa, acho que nunca vi uma louca por livros assim rsrs
      Obrigada, Big beijinhos!

      Excluir
  2. É exatamente isso! Esses dias pedi um livro emprestado para um colega, já havia lido mas esqueci completamente da história (é de uma saga) e ele me deu um spoiler sobre um dos últimos livros. Agrrrr, dá vontade de matar um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Sempre acontece isso, mesmo, muito chato! Rsrs
      Big Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá Ana, tudo bem?
    Concordo com o que disse. Spoiler é muito irritante, rs. Já aconteceu de me falarem o que acontece no final do livro... Ninguém merece! :P E eu prefiro nem falar sobre o livro que a pessoa está lendo para não estragar a leitura.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby! Eu tento não falar mais não consigo, dar spoiler é legal! Mais receber não né? Rsrs
      Big Beijinhos!

      Excluir
  4. Não sou tão louca por livros dessa forma kkk mas confesso e me identifiquei com o ler algo bombástico nas ultimas páginas kkkk quantas vezes eu fiz isso,depois achava ruim quando perdia o interesse no livro,sério eu ia na página exata para descobrir o que acontecia no gran finale

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah só li verdades! Especialmente enrolar pro livro não terminar :(
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Não me considero looouca por livros, mas me identifico com algumas coisas. Às vezes eu gosto muito de um personagem ou até mesmo da história em si, que quando acaba fico depressiva de verdade! Passei até um tempão sem ler livros de romance por conta disso, rs.
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  7. Meus Deus!! Eu amei muitooo esse post!! E me identifiquei absolutamente com todos! E realmente como penso, meu Deus!! <3 Que d+ kkk

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo, eu sei muito bem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Não sou louca por livros, mas me identifiquei muito.
    Amei seu post leve, divertido e gostoso de ler.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah super me identifiquei... E aquela vontade de acabar o livro mas não querer ficar sem a história?? Hahahahha...
    Aaah, e spoilers A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  11. Me identifiquei com todas! haha as vezes quando o livro é muito bom super enrolo para terminar e gasto DEMAIS com livros, oh god! haha
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger