29 de maio de 2016

Telas de Fundo!!!

Olá, meninas! Fiquei um pouco sem escrever por aqui porque fiz o OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) e ficava a tarde inteira estudando, fora os deveres de casa e provas que tive! Mas já estou voltando... tem vídeo meu lá no canal e agora esse post cheio de fofuras!!!
Eu criei as telas de fundo com a ajuda do aplicativo Patternator, que experimentei e gostei muito!

1. Koala Fofinho

2. Bicho Preguiça 

3. Cachorrinho Pug <3

4. Melancia 

5. Cupcake

6. Sorvete fofo

7. Óculos de coração

8. Sorvete Sorrindo 

9. Emoji <3 
*Perfeito para fundo de WhatsApp #ficaadica ;-) 


Eu não sei se vocês gostam desse tipo de post, então comentem aqui embaixo para eu saber! 
Super beijos!!!









2 comentários:

  1. Amo o blog de vocês ! Já estou usando todos os papéis de parede.... faça mais posts assim! Com coisas Free... Tipo layout, planner.... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa! Fico feliz que você gosta! São muito lindos! Faço sim, mas vou ter que aprender, hahahaha… beijos!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger