17 de abril de 2017

Arraial do Cabo - Praia do Forno

Olá Meninas Vitoriosas!

Em Janeiro, no início de 2015 eu viajei para Arraial do Cabo com minha família e nós alugamos uma casa lá super legal! O lugar é tão lindo e maravilhoso que eu vou voltar novamente lá e… Hoje!
Hoje enquanto você está lendo isso eu estou no carro para ir viajar mais eu não vou para Arraial do Cabo. Eu vou ficar em Araruama na casa da minha bisa mais lá é perto de tudo: Cabo Frio, Búzios e inclusive Arraial do Cabo. Eu vou dar dicas para as pessoas que viajam para lá ou que gostaram de viajar, então, aproveitem!
A melhor praia de Arraial do Cabo que eu fui foi a Praia do Forno! A vista é linda como vocês podem ver na foto abaixo e a água tem a temperatura ideal: nem tão gelada, nem tão quente.
Tem 2 opções de caminho:
- Trilha
- Barco

Eu fui pela trilha apesar de ser bem escorregadinha pois tenho muitoo medo de barco (não me julguem kkk)
A vista da trilha é melhor do que a do barco! Na época que fui ainda não tinha o blog então não fiz vlog nem nada mais quando eu for da próxima vez filmo tudo para vocês!
Big Beijos!


2 comentários:

  1. Pesquisei mais sobre o local, e ele é maravilhoso! Com certeza preciso visitá-lo antes de morrer haha
    Adicionado com sucesso à minha lista de visitas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Realmente o lugar é mara!
      Vale a pena visitar e indico passar vários dias em Arraial do Cabo pois não tem só essa praia maravilhosa e muitas outras também! Deus te abençoe ❤

      Excluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger