2 de abril de 2017

Aviso: vídeos novos no canal!

Oi, meninas vitoriosas!
Faz um tempinho que não gravo vídeo para o canal, então eu vou deixar aqui algumas opções para vocês escolherem o meu próximo vídeo!

Opções:

• Minha quinta feira! 
• Tour pelo meu quarto
• Um pouquinho dos meus cadernos 
• Desafio da Massinha 

*Como serão os vídeos? 

-> Se vai votar então é mais do que justo saber como serão os vídeos, né? 😊

 As explicações estão organizadas como acima, respectivamente. 

• Vou mostrar um pouquinho da minha quinta feira! 
• Vou mostrar um pouquinho do meu quarto!
• Vou mostrar um pouquinho dos meus cadernos! 
• Em 1 minuto você tem que fazer alguma coisa com massinha, o que ficar melhor é o vencedor! Quem vai decidir? Vocês!!! 

Big beijos, não esqueçam de comentar!!!😘

EDIT: Lindas Meninas Vitoriosas, lamentamos o ocorrido mas os comentários estão saindo com a data errada. Mesmo assim, agradeço todos os comentários fofinhos e construtivos em cada post! Bjos,Ju.

32 comentários:

  1. Tour pelo quarto! Vai mostrar tudo do quarto né ?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luisa! Obrigada pelo seu voto! Com certeza!!! Big beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fãs 2? Kkkk Minha Qu
    Se for fazer 2 quero Tour pelo Quarto e Minha Quinta Feira bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol! Obrigada pelo seu voto! A Minha Quinta Feira já está no YouTube, mas continuem votando! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tour pelo quarto! Bjs Juliaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Yasmili! Obrigada pelo seu voto, um beijão pra você também!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Gostei muito da ideia, principalmente da que: Em 1 minuto você tem que fazer alguma coisa com massinha, o que ficar melhor é o vencedor. Vou adorar ver ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que legal. Aki é lindo amei ..
    Voto no vídeo um pouco do seus cadernos hehe, quando postar quero vê beijo linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, que bom que gostou!!! Obrigada pelo seu voto! Beijos

      Excluir
  9. Oi Julia, Eu quero ver o tour do seu quarto!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Obrigada pelo seu voto! Beijos pra você, que Deus te abençoe!

      Excluir
  10. Meu voto é Tour pelo seu quarto...

    Feliz Dia da Mulher!

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana! Obrigada pelo seu voto! Obrigada, para você também! Respondi um pouco atrasado, mas vale, né? 😉
      Beijos

      Excluir
  11. Aha! Quero ver o desafio da massinha. Rsrs.
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jussara! Obrigada pelo seu voto, kkkk! Vai ser bem divertido…

      Excluir
  12. Um vídeo mostrando como é a sua quinta feira, mostrar um pouco do seu dia na escola tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudinha! Estava com muita vontade de fazer esse vídeo e não me segurei!!! Já está lá no canal! Beijos

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi, Suellen! Obrigada pelo seu voto, que Deus te abençoe e te guarde!

      Excluir
  14. Que tal um um pouquinho da tua quinta feira, acho que seria interessante!

    Bjos Ana!
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Minda! Já está lá no canal! Não me segurei, hahaha! Beijos!

      Excluir
  15. OI Julia que legal lindona beijos e sucesso beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tábata! Muito obrigada pelo seu carinho, que Deus te abençoe e te ajude a realizar seus sonhos!!! Beijos!

      Excluir
  16. Oi, Joana! Obrigada pelo seu voto, também gosto muito da ideia! Beijão

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem?
    Eu gostaria de fazer um Tour pelo seu quarto,quero vê como é o quarto de uma adolescente nos tempos de hoje,mas ñ vale arrumar antes hein! rsrsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Célia! Obrigada pelo seu voto! Hahaha, ainda bem que sou organizada! (modéstia à parte) ;) Que Deus te abençoe, beijão!

      Excluir
  18. Eu escolho um pouquinho dos meus cadernos quero o vídeo avisa quando estiver pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Silvana! Obrigada pelo seu voto! Aviso sim!!! Beijos!

      Excluir
  19. Adoro ver Tour pelo Quartos!
    sucesso para vc!
    bjúús

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jully! Que bom que gosta!!! Obrigada pelo seu voto e por todo carinho, beijos!!!

      Excluir
  20. Obrigada pelo seu voto!!! Gente, acabou a votação… obrigada a você que votou!!! O vencedor é: TOUR PELO QUARTO!!!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger