8 de maio de 2017

Entrevista com Sofia Degan do blog Li Mais Um

Olá Meninas Vitoriosas!
Repararam no layout novo do blog? Está super lindo e bem do jeitinho que eu e a Julia queríamos!
Inclusive, estamos com uma nova categoria aqui no blog: Entrevistas!
Vamos procurar sempre fazer entrevistas por que acho bem legal e nada melhor do que começar a categoria entrevista com uma leitora aqui do blog que também tem um blog que admiro muito!
O nome dela é Sofia, ela tem o blog Li Mais um. 
O blog dela fala sobre livros, filmes, séries e entrevistas! 
Vamos começar?
MENINAS VITORIOSAS: De onde tirou a idéia de criar um blog? SOFIA: A ideia veio do meu dia a dia mesmo. Eu leio 24 horas por dia, sou viciada em series e amo ver filmes, então eu simplesmente criei um lugar onde podia falar sobre isso com pessoas que também gostavam! Eu tambem moro em uma cidade bem pequena, aqui não tem muitas pessoas com o gosto como o meu, na internet eu achei de tudo e foi daí que o blog nasceu...

MENINAS VITORIOSAS: Como foi no início?
SOFIA: O início foi bem legal... Eu não fazia a minima ideia do que estava fazendo, porque não conhecia muitos blogs literários. Eu achava que era tudo um conto de fadas, que um dia eu ia escrever sobre um livro e no outro ia ter paparazzis na minha porta hahaha! Foi uma época muito gostosa.

MENINAS VITORIOSAS: Em quem você se inspira?
SOFIA: Nossa, a lista é muito grande. Adoro muitos booktubers eles são minha principal fonte de conteúdo! Mas de famosas, eu me inspiro muito na Karol Pinheiro, acho ela uma blogueira pura, uma pessoa super divertida, exatamente como eu quero ser!

MENINAS VITORIOSAS: Como você se sente entrevistando pessoas importantes?
SOFIA: Eu me sinto muito honrada... Saber que todo meu trabalho é reconhecido por eles é muito gratificante!

MENINAS VITORIOSAS: Como consegue essas entrevistas?
SOFIA: Depende muito com quem quero falar! Eu tenho amigas que tem alguns contatos de imprensa de muita gente legal, outras eu ja era amiga no twitter e alguns eu mandei um email e eles me responderam...


MENINAS VITORIOSAS: Agora, vou fazer tipo um Ping pong para as pessoas conhecerem um pouco mais sobre você ok?
MENINAS VITORIOSAS: Flores ou borboletas?
SOFIA: Flores
MENINAS VITORIOSAS: Livro físico ou digital?
SOFIA: Físico
MENINAS VITORIOSAS: Brigadeiro ou Beijinho?
SOFIA: Brigadeiro
MENINAS VITORIOSAS: Entrevistas ou resenhas?
SOFIA: (nossa ferrou) acho que as resenhas
MENINAS VITORIOSAS: Facebook ou instagram? SOFIA: Instagram




MENINAS VITORIOSAS: Agora, para finalizar, uma dica para as pessoas que querem começar um blog e se inspiram em você:
SOFIA: Para quem quer começar agora,primeiro acredite nisso, não faça por interesse, ignore alguns comentários maldosos e tenha foco, você irá longe...

Muito obrigada por fazer a entrevista, continue seguindo seus sonhos, lendo muitos livros e continue com o blog apesar de tudo por que ele é lindo, maravilhoso!
Te desejo todo sucesso do mundo, quando ficar famosa não esquece do Meninas Vitoriosas tá?

Big Beijos e até o próximo post gente!

Se você quer ler as resenhas e ver as entrevistas e o blog da fofinha da Sofia, Clica aqui!


EDIT: Lindas Meninas Vitoriosas, lamentamos o ocorrido mas os comentários estão saindo com a data errada. Mesmo assim, agradeço todos os comentários fofinhos e construtivos em cada post! Bjos,Bia.

24 comentários:

  1. Super bacana a entrevista Ana, e gostei de conhecer a entrevistada!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada, Bia beijinhos e Deus te abençoe 😘❤️

      Excluir
  2. Ana gostei da entrevista foi um prazer conhecer a Sofia, a entrevista é super legal porque é uma forma de conhecer a pessoa, Ana o blog está lindo parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada! Big Beijos, Deus te abençoe 😘❤️

      Excluir
  3. Foi Um prazer enorme falar com você Ana!! Muito sucesso com o blog sua linda!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, obrigada! Big Beijos, Deus te abençoe ❤️❤️

      Excluir
  4. Oieee
    Adorei suas perguntas e as respostas dela foram ótimas, muita coisa parecidíssima comigo :D
    Gostei bastante da big injeção de animo para blogueiras :D
    Beijoooo
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também tem muitas parecidas comigo... Ela é uma fofa!
      Big Beijos,Deus te abençoe ❤ 😙

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada! Deus te abençoe, big beijos e feliz páscoa ❤️😘

      Excluir
  6. Gostei muito da entrevista, perguntas e respostas bem padronizadas
    Parabéns as duas e sucesso ainda mais

    Beijos e Feliz Páscoa para todos os seus
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Feliz Páscoa e Deus te abençoe 😘❤️

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a entrevista, adorei conhecer a Sofia.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Big Beijos, Deus te abençoe ❤️😘

      Excluir
  9. Achei a entrevista bem bacana e leve
    é tao bom quando conhecemos mais as pessoas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é mesmo! Obrigada, Big Beijos, Deus te abençoe ❤️😘

      Excluir
  10. Muito bacana esse quadro e que venha outras entrevistas, pois gostei bastante.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se Deus quiser tem sim! Big Beijos, Deus te abençoe ❤️😘

      Excluir
  11. Que boa entrevista, adorei conhecer a Sofia.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana super amei a enttevista. Em conhecer a sofia não conhecia ela bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Big Beijos, Deus te abençoe ❤️😘

      Excluir
  13. Que legal a entrevista
    só assim para nós conhecer melhor outras blogueiras
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É mesmo, muito bom conhecer outras blogueiras!
      Big Beijos, Deus te abençoe 😘❤️

      Excluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger