28 de março de 2016

Quero Ser Blogueira #2 Layout

Olá, meninas!
Aqui é a Ju, e estou tentando postar todos os dias agora, e acho que estou conseguindo! Mas vocês sabem que layout é uma coisa super importante, né? Claro que não é mais importante que o conteúdo do blog, mas tem que ser único, a cara da pessoa que escreve, a cara das pessoas que lêem e todo mundo tem que gostar! Um blog que começou a algumas semanas não vai ter esse layout, mas vai ter um template oferecido pelo Goggle, por exemplo. (Blogger) Esses templates são meio sem graça, né? Vamos concordar! Você pode escolher a cor, estampa, mas não vai ficar tão legal quanto um layout único, feito para você e personalizadíssimo com a cara do blog! Aqui no Meninas Vitoriosas temos muita história com layout, hahaha! Se quiserem amanhã conto essa história. Mas enfim, layout serve para alguém chegar e pensar: "que blog bonito! Vou dar uma olhada… nossa, tem conteúdo também! Vou acompanhar agora esse blog". Esse foi um exemplo bem estranho mas na verdade é + ou - assim, hahahaha! Também pode acontecer de alguma marca ver que seu blog está sendo atualizado, está caprichado e organizado e querer fazer uma parceria! E parceria é uma coisa que todo blog tem que ter, pelo menos uma! Claro, vá com calma, porque isso custa um pouquinho. Espere seu blog crescer um pouco para colocar um layout bonito, afinal, seu dinheiro tem que valer a pena, né? "Mas Julia, com quem posso fazer esse layout?" A gente fez com a Cibele Lima, que faz MUITA coisa bonita! Ela fez rapidinho e ficou lindo! Com a Cibele vale MUITO a pena, eu vou colocar aqui embaixo as redes sociais dela para contato, ok?

FANPAGE: Cibele Lima Design
BLOG: cibelelimadesign.com

A Cibele faz layouts para BLOGGER, ela personaliza lojas virtuais, produz capas para todas as redes sociais, logo para Instagram, criação de logomarca, arte para cartão de visita, mídia kit, configuração de domínio, email personalizado com domínio, panfletos e banners. Vale a pena! ;)
Um super beijo e até amanhã! :3
*vou postar as imagens depois

18 comentários:

  1. Sou do tipo de blogueiro que gosta de fazer tudo do próprio gosto, mesmo que perca horas tentando, acho que vou demora um tempão a encomendar um layout. Haha!

    ResponderExcluir
  2. O seu lay está lindo mesmo Bia!!
    Nunca encontrei alguém para fazer o meu, vou dá uma olhada!! <3
    Beijinhos |Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia! Aqui é a Ju, obrigada, também acho seu layout lindo!!! Olha sim, a Cibele faz muita coisa linda! Beijos!

      Excluir
  3. Como vocês são novinhas!!!!! :D ahuhaeuheu
    adorei o layout de vcs :D
    O meu é uma amiga minha que faz... tenhos 2 blogs e nos dois ela sempre está produzindo algo diferente.
    Muito legal vocês compartilharem isso, pois ajuda muitooo!
    Um super beijo
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila! Hahaha, gostamos muito de escrever para o blog! Que bom que gostou, foi feito com muito carinho pela Cibele! E é essa a nossa intenção mesmo: ajudar vocês! Um super beijo para você também!

      Excluir
  4. Que blog mais fofoooo!!! Continuem nesse caminho e sempre deixem a identidade de vocês no blog... o mais verdadeiro possível é o que atrai as pessoas. Ótima indicação, um apena que não uso blogger. Mas vou indicar para quem precisar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria! Que bom que achou fofo, nós também achamos! Obrigada por todo o seu carinho! Sabe que sentimos uma diferença quando viemos para o Blogger? Parece somos "mais fáceis de se encontrar", hahaha! Indica sim, a Cibele faz muita coisa linda! Entra lá no blog e na fanpage dela para ver… muitos beijos! :3

      Excluir
  5. Lindo o blog de vocês e ótima indicação, no meu eu sempre tento me virar mas acabo me atrapalhando toda, rsrs
    Vcs tão novinhas e com um blog incrível, vão longe...
    Beijos, http://www.retratodaiaia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larima! Obrigada, que bom que gostou! Pois é… blog é complicado, dá trabalho, mas é muito legal! Sucesso para você também, beijos!

      Excluir
  6. Layout é realmente uma peça muito importante no blog, já que é a "primeira impressão" do leitor! Beijos, sucesso! www.luzesdefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa! Verdade… se temos um layout um pouco sem graça o leitor não vai ter aquela impressão MARAVILHOSA do blog, mesmo que seu conteúdo seja legal! Beijos, muito sucesso para você também! ;)

      Excluir
  7. Eu também trabalho com Layouts & Cia e já conhecia o trabalho da Cibele e ela super talentosa!

    Só uma pequena observação, não existe a palavra "logomarca" o certo é logotipo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thau, nossa que legal! Acho que isso é muito difícil… pois é, a Cibele é muito boa! Obrigada pela ajuda, Thay! Vou lembrar disso, hahahaha! Também estranhei, mas fui pesquisar melhor o assunto e estava escrito "logomarca"… muito estranho, né? Um beijo é muito sucesso no seu trabalho!

      Excluir
  8. Concordo com você, acho que o layout é o nosso cartão de visitas, gosto de deixar o meu sempre impecável! Adorei seu blog!
    Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, temos mesmo que trabalhar o nosso layout para ele estar sempre bonitinho! Que legal que vive gostou! Muito beijos!!!

      Excluir
  9. Oi, Deivyson, pois é! É mesmo difícil escolher mas a Cibele faz um trabalho ótimo! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, tudo bem?
    Já na minha primeira visita, achei o layout do blog de vocês uma graça. Concordo que o modo como personalizamos o blog é o cartão de visitas. Infelizmente no momento não posso investir mais no meu cantinho e, sendo assim, vou me virando com temas base prontos. :)
    Gostei do post.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby! Muito obrigada, que bom que você gostou, Gaby! Sim, temos que sempre deixar bem bonito! Isso é mesmo chato! Daqui a pouco você consegue, é assim mesmo! Sucesso! Beijos

      Excluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger