13 de maio de 2017

Respondendo Perguntinhas! (Por que criou o blog, Keen e +!)




Olá Meninas Vitoriosas!
Vocês sempre perguntam lá na fã page do blog algumas coisas e hoje resolvi tirar as dúvidas de todas vocês :)


1º pergunta: Por que criou o blog?
Eu não vou contar tudo com todos os detalhes mais criei o blog para que as pessoas que sofrem bullying, ou se acham diferentes, precisam de ajuda e tudo relacionado a isso.
O blog é um meio de unir meninas que se sentiam "diferentes" possam se sentir vitoriosas! Felizes!
Esse é um objetivo: Tornar todas as leitoras do blog vitoriosas!

2º pergunta: Qual categoria o blog mais se encaixa?
Essa semana estava lendo que existe uma categoria chamada Keen (Kids + Teen) é isso que o nosso blog se encaixa bastante além de um conteúdo cristão e de auto-ajuda o Keen é muito importante!
As meninas são entre crianças e adolescentes então por isso chamamos de Keen!

3º pergunta: Vai participar do EBSA 6?
Siiimmmmmm! Eu vou participar! Vou estar lá e inclusive algumas meninas já entraram em contato falando que vão e para eu fazer um mini encontrinho lá.
O que acham? 😊❤️
Eu vou, Julia ainda não sabe e a Anne vai também! OMG! Eu não esperava tanta gente falando que queria nos encontrar, por isso eu estou muito animada!

4º pergunta: Quantos anos você e a Júlia tem?
12 anos.

Essas são as perguntas que vocês mais perguntam nos últimos dias, espero ter tirado todas as dúvidas! Bjs Bia 😘
EDIT: Lindas Meninas Vitoriosas, lamentamos o ocorrido mas os comentários estão saindo com a data errada. Mesmo assim, agradeço todos os comentários fofinhos e construtivos em cada post! Bjos,Bia.

Um comentário:

  1. Minha linda eu também estarei no EBSA, e vim no teu blog te parabenizar já que assim como eu você foi uma das finalistas para concorrer o prêmio, eu também fui na categoria Prêmio Literário.Estou muito feliz por mim e por você.
    Quem sabe nós não nos encontramos por lá hein. Não sei se vou ganhar mais estou muito feliz de ter sido indicado, e meu voto nessa categoria é seu.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger