2 de maio de 2017

Wishlist de Março

Olá meninas Vitoriosas!
Todo mês eu vou selecionar 5 produtinhos mais queridos por mim no momento e vou mostrar para vocês.
Primeiro quero pedir desculpas por não estar fazendo posts... estou muito atolada de deveres e coisas da escola... Hoje não tive aula então estou podendo fazer esse post mais vou procurar sempre fazer!
1- FUNKO POP CINDERELA
Eu amo funkos! Inclusive um dia vou fazer uma wishlist só deles! O meu funko mais queridinho do momento é o funko da Cinderela, eu amei! Estou querendo muito mais como é caro, vou esperar mais um pouco.
Onde comprar: AQUI!

2- HEADPHONE AQUARIUS SEM FIO ROCK IN RIO
Eu estava querendo um headphone já faz um tempo mais não queria qualquer um haha
Queria um sem fio e aquarius.
Aquarius é o formato que ele tem e sem fio é bluetooth.
Queria também de uma marca boa, mais não beats por que  é muito,muito cara! Achei a marca do Rock in Rio, estava em um preço bom e já vi muitas pessoas falando bem dela. Comprei e já chegou, porém pedi para entregar na casa da minha tia pois era mais rápido, chegou lá e assim que ela trouxer para mim digo se veio tudo diretinho!

3- Caixa de Música e Porta Jóias Carrossel de Unicornios 
Não sei se vocês sabem mais eu acho os unicórnios muito fofos! Mesmo eles não existindo. Eu encontrei no Ali Express essa fofura! É uma caixa de música e porta jóias em formato de carrossel de Unicórnios que gira enquanto toca a música. Muito fofo!

4- Globo Terrestre Iluminado
A imaginarium tem esse globo terrestre lindo que é iluminado por uma luz azul e deixa seu quarto ainda mais estiloso.

5- Capa de Celular Corações Flutuantes
Eu descobri recentemente a loja GoCase de capinhas de celular e tem cada uma linda e amei essa de corações flutuantes para meu celular que é o Galaxy S4. A Julia inclusive comprou para ela!

Esse foi o post de hoje, big beijos e até o próximo ;)

EDIT: Lindas Meninas Vitoriosas, lamentamos o ocorrido mas os comentários estão saindo com a data errada. Mesmo assim, agradeço todos os comentários fofinhos e construtivos em cada post! Bjos,Bia.

28 comentários:

  1. CARROSSEL DE UNICÓRNIOS?? É TUDO QUE EU PRECISO NA VIDA ♥
    E a GoCase arrasa nas capinhas sempre! Adorei a Wishlist :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, Realmente eu também fiquei assim quando vi.
      Obrigada! Deus te abençoe e volte sempre! Big Beijinhos

      Excluir
  2. Que wishlist fofa, você tem um gosto bem diferente! mas o fone e a capinha eu até usaria ahuah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Rsrsrs eu amo todas as fofuras do mundo e quero sair comprando tudo. Big Beijos!

      Excluir
  3. Amo Wish e to desejada demais pelo funko da mônica de friends, pena que eles são tão carinhos }:

    Aquele beijo http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindo também, todos os funkos são rsrs
      Big Beijos e volte sempre 😙

      Excluir
  4. Adorei a caixinha de música e o globo, mas todos os itens são tão fofos que foi até difícil escolher os que mais gostei! A propósito, gostei muito da edição da imagem com os itens da sua lista, ficou muito amorzinho.

    Beijinhos e boa noite, Ana!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre fico na dúvida rsrs
      Em breve devo fazer um tutorial pois muita gente me pergunta. Fica ligado nah aqui no blog, Big Beijos, Deus te abençoe, obrigada! Volte sempre!

      Excluir
  5. Eu fiquei apaixonada pelo carrocel, eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs também quero todos! ❤️ Big Beijos, Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Nossa, jurei que o funko pop era da Daenerys. HAHAHAHAH Mas gente, não sabia que tinha funko pop das princesas. *_*

    QUERO JA!

    Beijos.
    Kamylla Prado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, tem sim, de todas as princesas! ❤️ Big Beijos, Deus te abençoe

      Excluir
  7. Esse funko da cinderela é muito fofa, adoraria ter um também! <3
    O carrossel eu tenho um azul porque não encontrei o rosa, mas também é muito fofo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, eu ainda não comprei pois tenho medo de comprar no Ali, um dia ainda tomo coragem haha
      Big Beijos, Deus te abençoe ❤️

      Excluir
  8. Eu também estou doida por um globo, mas queria aquele tradicional mesmo só para alimentar minha vontade de viajá-lo!
    Grande beijo,
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu quero um bem legal como esse da foto mais por enquanto estou indo com o tradicional mesmo Rsrs
      Big Beijos, Deus te abençoe! ❤️

      Excluir
  9. Lindo o seu blogger, amei as cores e suas escolhas do momento também. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Volta sempre e fica o tempo que quiser ❤️ Big Beijos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os itens dessa whislist ❤❤❤, amei o carrossel e a cinderela!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo dessa wishlist! Mas já quero o funko pop, o hardphone e esse globo lindo <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. PARA TUDO! Que lay lindo é esseeeeeeee? Acho que vi tu postando uma foto dessa num grupo q temos em comum. Queria muito esse fone. Deeve ser bem alto do jeito que eu quero pra colocar e esquecer do mundo hiihih Beijooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Postei sim no Daydream. Parece ser mesmo, já chegou aqui porém só vou poder ganhar na Páscoa e ainda nem vi :(
      Quando usar, faço resenha! Big Beijinhos

      Excluir
  14. Eu ameeei esse globo e esse carrossel, que fofinhos!!! Amei realmente tudo, e há anos quero um Funko, não vejo a hora de comprar um ♥

    Beijinhos!
    Iza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero,compra sim! Big Beijinhos,Deus te abençoe ❤

      Excluir
  15. Adorei sua wish list de março, eu tb gostaria muito de ter um globinho! rs Bjs

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger