22 de maio de 2016

Meninas Vitoriosas Respondem+Estou de volta!

Olá, meninas! Só consegui voltar hoje, mas daqui a uns dias tem post novo saindo… acho que vocês vão gostar… não vou dar spoiler, mas vocês vão com certeza vão ganhar novas telas de fundo! Vamos começar, então?

Eu fiz a prova do OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia), e quem acompanha o canal viu o novo vídeo com a explicação mais certinha. É só clicar aqui! (O link vai direcionar para a parte 3)

Mas enfim, já estamos escrevendo aqui no blog há um tempinho, e já tentamos fazer um post do tipo "vocês perguntam, a gente responde", mas não deu certo… a gente criou tantos projetos que nos perdemos ali naquele meio e no fim não fizemos nada, hahahahah! Mas dessa vez é sério, prometo! ;) É só comentar aqui embaixo as suas perguntas que elas serão respondidas. Não se esqueçam de fazer as perguntas relacionadas a mim (Julia), porque para quem é novo por aqui, não sou só eu. Sou eu e a Bia que escrevemos por aqui! :)

Se tiver MUITOS comentários, vou escolher as primeiras perguntas ! Então corre aqui embaixo para comentar e garantir a minha resposta! O objetivo é vocês me conhecerem melhor, ok?
Então, super beijo e até a próxima! <3


20 comentários:

  1. Oi, Julia! <3
    Minha pergunta é: se você pudesse escolher três livros para ler pelo resto da vida, quais seriam? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Essa é difícil… mas provavelmente serão livros de ação! ;)
      Big beijos e até o próximo post, quando vou responder mais direitinho!

      Excluir
    2. Resolvi responder as perguntas aqui mesmo! Os três livros seriam: a Bíblia, Astronomia para Leigos e Jogos Vorazes. Obrigada pela pergunta! ;)

      Excluir
  2. Na época da escola eu também já fiz a Olimpíada Brasileira de Astronomia. Nem lembrava disso, já passou muito tempo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Mas é muito bom fazer… se tiver oportunidade ano que vem com certeza vou fazer!!! Big beijo!

      Excluir
  3. Que legal você ter feito a prova da OBA!!!! E minha pergunta é, quais os 3 filmes que você mais gosta?!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabelle! Gosto muito de fazer a prova! Nossa, gosto de MUITOS filmes… mas vou te responder no próximo post! Beijokas <3

      Excluir
    2. Resolvi responder por aqui mesmo! Meus filmes favoritos são: Deus não está Morto 2, Quarto de Guerra e Você Acredita. São filmes que me emocionaram muito! ;) Beijokas

      Excluir
  4. Parabéns pela prova ♥ Vou deixar uma perguntinha por aqui: você voltaria pra algum momento do passado? Por que? Gostaria de mudar alguma coisa nele? Como isso te afetaria? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não… acredito que tudo o que Deus faz em nossas vidas tem seu motivo, embora a gente não perceba na hora. Às vezes mesmo que seja ruim Ele só quer nos ensinar mais uma lição! :)
      Que Deus te abençoe!

      Excluir
  5. Oi, Júlia :)
    Acho que vou perguntar a coisa que sempre pergunto para as pessoas: você quer fazer faculdade? Qual?
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Vou sim, pretendo fazer de física. Acho muito importante a faculdade! É um lugar para aprender muitas coisas novas! Ainda é muito cedo, mas me apaixonei pela astronomia e por enquanto essa é a minha resposta pra você! ;) Beijinhos

      Excluir
  6. A pergunta pode ser para as duas né? Vocês já leram Harry Potter? Pretendem? Se sim, o que acham a respeito dos livros.

    www.faltouacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Já li sim… achei a história emocionante, mas para quem é cristão é importante não se deixar influenciar, já que o livro de trata de magia principalmente. Bom, não tem nada em ler, é só não se deixar influenciar! Bjks

      Excluir
  7. Muito legal :)
    MInha pergunta é, quais suas bandas preferidas? E cantores(as)?
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Talvez isso seja chocante para vocês, mas eu não sou muito de escutar música… então não tenho bandas ou cantores favoritos. Mas tem uma banda (que acho que já até falamos dela por aqui) que toca músicas cristãs, que falam sobre Deus. São os Newsboys! É uma música mais agitadinha que eu gosto muito com a letra linda que fala sobre as coisas de Deus.

      Excluir
  8. Minha pergunta é: qual a nota mais baixa que já tiraram? Ganharam bronca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nota mais baixa que já tirei foi 8,0 em uma prova de 10,0… não levei bronca porque acho uma nota boa! Mas meus pais não são de dar bronca por uma nota baixa, só se forem várias. Beijos!

      Excluir
  9. Oi minha flor!
    Vi que o seu blog ganhou o prêmio do EBSA, então posso te perguntar se você ficou feliz, tipo emocionada por ter ganhado um prêmio na sua categoria?

    Mil beijos e muito sucesso!

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! Só fiquei sabendo disso ontem e eu fiquei tudo isso junto e misturado… fiquei pensando se era verdade, até mandei um e-mail para confirmar! Obrigada e sucesso pra você também! ;)

      Excluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger