10 de dezembro de 2016

Pequenas Alegrias ❤️

Olá meninas vitoriosas!
Essa é uma subcategoria do diário e eu amo muito!
Foi inspirada na música da Marcela Taís, Pequenas Alegrias (pra quem quiser escutar, vou colocar no final do post!)
Esses dias eu tive algumas pequenas alegrias e decidi compartilhar com vocês.

Ontem fui na praça dois que é um lugar bem conhecido aqui no Rio, por vender coisas baratinhas.
Comprei umas luizinhas pisca pisca azul de bolinhas, que já estava procurando.
Achava que meu quarto estava precisando de um "Up!" Principalmente agora no natal e resolvi colocar lá 💓
Decidi colocar na parede em cima da minha escrivaninha e deu super certo! No início fiquei com medo, achei que não iria ficar legal, ma sei não é que ficou?
Para aproveitar que tinha colocado ali, coloquei com clipes, fotos penduradas ✨
Essa foto é do meu primeiro natal! 

 
Hoje aconteceu meu recital de piano, eu faço aula a somente dois meses pois entrei mais tarde, mesmo assim a professora quis me colocar no recital.
Eu toquei a música "Gotas de orvalho" e ficou muito boa (pelo menos foi o que me disseram haha)
Essa da foto é a minha professora. 
Os alunos estavam de parabéns, tocaram lindamente!

Viajei para a casa do meu tio em São José dos Campos - SP
Penedo fica bem no caminho e sempre passamos lá é tiramos fotos.
Essa foto foi lá, porém ela já foi tirada faz um tempo.
Passamos lá tão rápido porque eu tinha compromisso na igreja, que nem conseguimos tirar foto mas valeu mesmo assim! 😊❤️
Lá é um lugar lindo e que vale super a pena de ser visitado, tem uma fábrica de chocolate deliciosa e também um sorvete muito gostoso! Fica a dica para vocês!

Ah, não poderia esquecer da música da Marcela Taís, pequenas alegrias:

                                            


Big beijinhos, espero que tenham gostado do post!
Agradeço a todos os comentarios do post anterior 💕







7 comentários:

  1. O seu blog é tão fofo e sua postagem me senti intima de você por conhecer as coisas que te dão alegria sua escrita é simples e sincera e envolvente nunca pare de escrever você é muito boa, me senti dentro de um diário lindo desses cor de rosas que tem cheiro de morango resumindo amei sucesso! Gostei da música também.

    ResponderExcluir
  2. São as pequenas alegrias que fazem a vida valer a pena, é tão bom <3
    Adorei conhecer um pouco mais de ti neste post. O piano é um instrumento com uma sonoridade incrível, parabéns pelo recital! Nossa, queria muito conhecer São José dos Campos, sempre me falam que é lindo demais por lá! Quem sabe um dia eu visite, não vou esquecer de procurar pela fábrica de chocolate hehe.
    Bjs Ana!

    ResponderExcluir
  3. Temos que aproveitar essas pequenas alegrias pra que sempre nos lembremos delas como ótimas lembranças :) e parabéns pelo recital !

    ResponderExcluir
  4. São essas pequenas alegrias, pequenos detalhes que fazem a vida valer a pena, temos que curtir cada momento e cada segundo, fico feliz que você saiba valorizar isso, sucesso com o piano e o blog <3
    beijão!
    https://agridoceleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, as pequenas alegrias ♥
    É tão ótimo quando algo simples nos faz feliz, não é?
    Sucesso com o blog <33

    ResponderExcluir
  6. Muito legal compartilhar essas pequenas alegrias da vida, pois também servem como recordações do que ainda há de bom no mundo. Conheço o seu blog desde o ano passado e no geral estou admirada em como ele cresceu, bjs. Sucesso <3
    www.julianices.com

    ResponderExcluir
  7. Mas é sempre assim né?! As pequenas coisas da vida podem na sua grande maioria das vezes, ser as nossas maiores alegrias né?!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger