7 de maio de 2017

Quero ser blogueira! #1

Olá Meninas Vitoriosas!
Eu tenho recebido muitos, muitos, muitos pedidos de pessoas que querem ter um blog mais não sabem por onde começar ou acham que não tem espaço para elas já que o meio de blogueiras hoje em dia se tornou muito grande!
É por isso que eu resolvi responder todas as perguntas em uma sequência de posts!

A dica de hoje é simples: Por que eu quero ter um blog? Qual a minha "missão"?
Bom, vocês já sabem a minha mais se você é nova aqui e não sabe vou explicar de novo :) 
Eu criei o blog cristão para ajudar as meninas a se tornarem meninas vitoriosas! Organizadas, estudiosas, educadas, amorosas e que tem Jesus em seu coração ❤️
Agora, você precisa pensar na sua... Por que você quer ter um blog e qual sua missão no blog?
Depois disso você já tem uma boa parte de um blog!

Agora, você precisa saber se a sua "missão" já existe... Procure no Google ;) 
É muito chato quando entramos em um blog e depois entramos em outro muito parecido... 
Procure um assunto que não é muito usado ou que não existe ainda pois assim dá mais credibilidade para seu blog, ao seu o primeiro naquele assunto como o Meninas Vitoriosas, primeiro blog com conteúdo cristão para meninas adolescentes :) 
Isso te ajuda a conseguir parceiros, leitoras... E todo mundo já sabe que se alguém copiar seu conteúdo as pessoas vão saber que ela te copiou e não você o dela...
No próximo Quero Ser blogueira veremos como resolver o problema de muitas em relação a layout!

Essas foram as dicas de hoje, até o próximo post do Quero Ser Blogueira ❤️ Big Beijos
EDIT: Lindas Meninas Vitoriosas, lamentamos o ocorrido mas os comentários estão saindo com a data errada. Mesmo assim, agradeço todos os comentários fofinhos e construtivos em cada post! Bjos,Bia.

22 comentários:

  1. Oi linda, fiz um post uma vez assim no meu blog também:http://www.heyealaysa.com/2015/06/para-iniciantes-por-que-criar-um-blog.html
    É bom ajudar os outros a entrar nesse mundo né?
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito legal ajudar pessoas que querem ter um blog!
      Big Beijos, Deus te abençoe ❤

      Excluir
  2. Acredita que eu criei o blog do nada? Pensei vou criar, claro minha missão tava clara: um blog literário para incentivar a leitura. Mas não pesquisei absolutamente nada para isso. E deu certo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sério? Eu pesquisei, fiquei pensando em tudo isso que falei no post e criei! Big Beijos, Deus te abençoe ❤️

      Excluir
  3. :D que legal, seu post vai ajudar muitas meninas a começarem um ótimo blog, parabéns continue sendo fofa e organizada assim :D

    http://blogcamilagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Essa é a intenção 😊 Big Beijos, Deus te abençoe ❤️

      Excluir
  4. criei meu blog por insistência do meu namorado e mãe. Eles sempre me incentivaram e até hoje estou com eele por isso. Acho legal quem tem um propósito pra começar o blog. hahaha Demorei um pouco pra resolver o nome, segmento etc. Mas deu tudo certo hihi.
    Parabens pelo post! Bjo princesa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que deu certo 😊 Big Beijinhos, Deus te abençoe ❤️

      Excluir
  5. Criei para incentivar a leitura, não me arrependo de ter entrado neste mundinho ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu post! Acho que todo mundo que começa um blog fica cheia de dúvidas não é? E saber de quem já tem um blog é sempre muito bom. Difícil um assunto que nunca foi falado, acho que o tipo de abordagem é mais importante assim você cria a sua identidade para o blog. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Criei porque gosto de ter voz, é basicamente isso. Não acho que quem vai criar um blog precise de um grande propósito, só precisa gostar de escrever e de ter os próprios textos lidos por outras pessoas.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimo assunto, Ana. Isso se chama saber o propósito do blog... traçar objetivos e definir o público alvo. rs Eu criei o blog como uma extensão da minha fanpage, para conseguir um contato a mais com o público, porém no meio do caminho me vi na obrigação de expandir os assuntos abordados. rs Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e principalmente das dicas. Acho que não precisa criar posts tão diferente dos outros, mas ter um conteúdo diferencial :) Precisamos inovar com as mesmices :D
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  10. Adorei o incentivo <3! Eu criei o blog, pois sempre gostei de escrever e de desse meio. Sempre quis compartilhar minhas dicas e truques <3. Adorei o layout!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Legal fazer posts assim para quem quer começar! É bom mesmo analisar a 'missão' antes de iniciar com tudo e ver como quer que realmente seja! Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei seu post! Ele nos mostra o porque de estar nesse mundo e o porque devemos continuar!
    Seu blog é muito lindo, meus parabens! <3
    Beijos, Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, tenho minha missão com o conteúdo, respeito e amor <3
    Amo ter o blog mas tenho muito apreço ao conteúdo e vejo poucas fazendo isso, anda faltando na blogosfera.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muito legal o seu objetivo com seu blog e importante sempre lembrar que o caminho de criar um blog pode até ser fácil, mas o caminho de manter ele é que é o nosso grande desafio. Parabéns! Deus continue te abençoando. Beijos :* www.valeriadefranca.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas para quem pretende criar um Blog!
    Acho que a base de tudo é a pessoa saber se é isso mesmo que ela quer, para não ter arrependimentos e etc...
    Amei o Blog Parabéns ^^
    Bjss <3

    lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, alguns comentários eu respondo com coração e tal por que estou no celular e lá tenho os emojis, agora estou no computador então sempre respondo sem carinhas no computador e desculpem a demora para responder a todas, nem acabei os do outro post ainda por conta dos estudos, bjs!

    ResponderExcluir

Olá menina vitoriosa! Se gostou do post, deixe um comentário e você será respondida em breve :)
Big Beijinhos!

© Meninas Vitoriosas - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger